segunda-feira, 27 de abril de 2015

Power Rangers - O Filme: 20 anos


         Os Power Rangers estavam no auge de sua popularidade quando foram parar nas telas do cinema em 1995. A grande novidade em relação à serie de TV é que no filme as cenas foram todas inéditas, enquanto que o seriado aproveitava as cenas de ação do original japonês e substituía os atores por americanos, "para uma maior identificação om o público".
Foi também criado um novo vilão, especialmente para o longa: Ivan Ooze - que desava as suas maldades com boas tiradas cômicas.  O filme foi um sucesso comercial nas telas e também em outros produtos como cartuchos de vídeo game, brinquedos, cards, álbuns de figurinhas e tudo mais que pudesse ser vendido.


O vilão Ivan Ooze
     
    
      As filmagens foram feitas na Austrália - o que garantiu belas paisagens - e o filme estreou em Junho de 1995 nos Estados Unidos e em Setembro no Brasil (Até no programa do Gugu no SBT os heróis foram). 


O jogo do Super Nintendo

       

          Para os que não sabem a série de TV Power Rangers - que estreou em 1993 utilizava  cenas originais do seriado japonês Zyuranger e trocou os atores por um elenco norte americano. Embora as cenas do filme de 1995 seja 100% produção americana os zords e unifoemes ninjas são da série Esquadrão Ninja Kakuranger - que depois foram utilizados no terceiro ano de Power Rangers. 


     
Abertura de Zyuranger

     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores